Primeiro encontro da nova diretoria da Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV) ocorreu na terça-feira.

Para que o setor da climatização siga crescendo e desenvolvendo, a Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV) espera superar os desafios econômicos nos próximos meses. A avaliação foi realizada na primeira reunião da nova diretoria da entidade, que ocorreu na terça-feira (03/02).
– Eu já afirmei isto e quero ressaltar que um presidente não faz a entidade funcionar sozinho. Conto com a participação de todos. Dependo do empenho de todos os diretores e conselheiros para que o setor siga em desenvolvimento. Vamos manter as melhorias e avançar no que é necessário – destaca a presidente da ASBRAV, Hani Lori Kleber.
Entre os assuntos debatidos no encontro estavam o planejamento da ASBRAV para os próximos anos, ainda mais melhorias e facilidades para os associados, além de seguir difundindo a importância da qualidade dos climatizadores na Região Sul do Brasil. Nos próximos dias, a entidade deverá divulgar novos projetos.
– Estou dando continuidade ao excelente trabalho que foi feito pelo ex-presidente Luiz Afonso Dias. Foram criadas pastas importantes que movimentaram o setor, além de cursos e palestras que qualificam e capacitam pessoas da área. Vamos seguir capacitando o setor para melhorar o mercado – ressalta.
Estiveram presentes na reunião a nova presidente da ASBRAV, Hani Lori Kleber; o 1 vice-presidente, Eduardo Hugo Muller; o 2 vice-presidente, Luiz Afonso Dias; o 3 vice-presidente, Paulo Fernando Presotto; o diretor de Patrimônio, Adão Webber Lumertz; o secretário, Luiz Alberto Hansen; o diretor geral, Arivan Sapaio Zanluca; a diretora social, Janaína dos Santos Costa; o diretor de Ar Condicionado, João Carlos Antoniolli; o diretor de representação local de São Paulo, Luis Carlos Petry; o diretor geral Tiago Fernandes; os conselheiros Márcio José Hoffchneider e Marcos Kologeski; e o conselheiro suplente, Mario Oliveira dos Reis.
A ASBRAV está localizada na Rua Arabutan, n 324. Mais informações da entidade podem ser obtidas através dos telefones: (51) 3342-2964 ou no site www.asbrav.org.br.