Free cookie consent management tool by TermsFeed · ASBRAV · Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar-condicionado, Aquecimento e Ventilação · Sobre Nós ·

A ASBRAV desempenha um papel importante na defesa dos interesses de seus associados, empresas e profissionais nos setores de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação na Região Sul.

Com estrutura sólida e atuação destacada no setor desde sua fundação em 12 de maio de 1995, a entidade possui agilidade essencial para tomar decisões rápidas que resultam em ações eficientes, sempre buscando soluções e alternativas para fortalecer o mercado que representa.

A qualificação profissional é um dos principais objetivos da entidade, que oferece cursos básicos e de atualização profissional na área de formação contínua. Além disso, promovemos palestras de gestão empresarial para o desenvolvimento gerencial de seus associados.

A ASBRAV também estabelece parcerias e cooperação técnica com instituições de ensino no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A realização de palestras técnicas e seminários busca manter seus associados constantemente atualizados.

Dentre suas maiores realizações está o Mercofrio - Congresso de Ar Condicionado, Refrigeração, Aquecimento e Ventilação do Mercosul. Um evento bianual, realizado nos anos pares desde 1998, o qual acontece em diferentes capitais da região sul e se consolidou como uma importante ferramenta de negócios e atualização profissional, reunindo promoção comercial, mostra de tecnologia e transferência de conhecimento entre os participantes.

ESCRITÓRIOS REGIONAIS

OBJETIVOS
  • Promover a multiplicação de conhecimento do interesse do mercado AVAC-R, com foco nas características locais;
  • Motivar a geração de negócios, oportunizando diversas formas de contato entre empresários e profissionais do setor AVAC-R;
  • Estimular a comunicação e integração produtiva e eficaz que colabore com a constante evolução do segmento.
ESCRITÓRIO REGIONAL PARANÁ

A ASBRAV estabeleceu uma parceria com a Escola Técnica Profissional, com o objetivo primordial de promover o conhecimento em ação por meio de palestras técnicas. Essa parceria visa capacitar os profissionais de AVAC-R do Paraná, incentivando-os a buscar as melhores práticas de manutenção e instalação. A entidade disponibiliza um amplo auditório, com capacidade para mais de 90 pessoas, que pode ser agendado para a realização de palestras técnicas e reuniões.

ESCRITÓRIO REGIONAL SANTA CATARINA

A ASBRAV, em parceria com o Centro de Engenheiros e Arquitetos de Joinville (CEAJ), dedica-se ao aperfeiçoamento profissional do setor AVAC-R para o estado de Santa Catarina.

  • MISSÃO

    Congregar, representar e apoiar os associados proporcionando desenvolvimento técnico profissional e atuando de forma proativa, ética e moral.
  • VISÃO

    Ser reconhecida pela sociedade como uma entidade de referência para os setores que representa.

DOWNLOAD DO ESTATUTO

CONHEÇA O MERCOFRIO

O Mercofrio tem como objetivo promover e disseminar o conhecimento e a inovação, integrando Pesquisa, Indústria e Mercado, apresentando os avanços tecnológicos para todo o ciclo de vida dos sistemas AVAC-R.

Além do público técnico, formado por professores, pesquisadores, engenheiros, arquitetos, projetistas, consultores, técnicos e acadêmicos, o congresso tem como propósito também atrair profissionais e empresas que atuam diretamente no projeto, comissionamento, instalação e manutenção de sistemas AVAC-R.

ACESSE O SITE

ASBRAV EM NÚMEROS

  • 28Anos de
    Atuação
  • 160Associados
  • 150Cursos
    Oferecidos
  • 5000Profissionais
    Capacitados

ASSOCIADOS EM DESTAQUE

Este espaço é destinado para que nossos associadosdivulguem seus serviços com link direto para o seu site.

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!