Notas e Lançamentos

Honrando a missão com a responsabilidade social e o compromisso com a saúde humana, a Dannenge International, a RGF Environmental e seus distribuidores, adotaram uma política de incentivo, oferecendo equipamentos para sistemas de purificação do ar em ambientes climatizados a preços ainda mais acessíveis. Essa política abrange o mercado brasileiro e latino-americano, tanto para aquisição, quanto para locação.

A intenção da empresa é preservar vidas através da campanha e divulgação em prol da prevenção e controle do Coronavírus – COVID-19, oferecendo uma gama de produtos para purificação e filtração do ar em aplicações residenciais, comerciais e hospitalares, ao alcance da população, viabilizando às pessoas a aquisição.

“O COVID-19 é um membro da subfamília Ortocoronavirinae do subgenus Sarbecovirus. A RGF, e nenhuma outra empresa, possui testes realizados especificamente com o COVID-19, temos, entretanto, resultados validados, mostram redução superior a 99 % em vírus similares com a utilização dos purificadores de ar com tecnologia PHI (foto-hidro-ionização). Estes vírus, como o COVID-19, também s&atilde ;o do ti po envelopados ou capeados por proteínas. Se podemos reduzir este tipo de vírus, podemos supor que seríamos efetivos na redução do Coronavírus atual. Quanto mais pessoas tiverem acesso à tecnologia para purificação do ar, mais chances teremos de controlar o vírus, e muitas vidas serão preservadas”, informa Fernando Abreu, CEO da Dannenge International.

A RGF possui produtos aprovados para uso em hospitais e estabelecimentos assistenciais da saúde, como a linha RGF-BioControls, que inclui as unidades de filtração, projetadas e testadas na redução de contaminantes patogênicos aéreos, como o COVID-19, em ambiente hospitalar.
Também, são indicados para aplicações residenciais e comerciais, como shopping centers, hotéis, restaurantes, edifícios corporativos, entre outros. Muitos hospitais instalaram e aprovaram os produtos PHI-Cell e REME HALO nos mais diversos ambientes. A aplicação é realizada em equipamentos e dutos dos sistemas de climatização, com facilidade e rapidez, e oferecem uma resposta robusta ao controle das infecç õ es. Recomenda-se, no ambiente hospitalar, o emprego de múltiplas e redundantes tecnologias de purificação do ar, para que sejam atingidos os melhores resultados possíveis.

Redação: Assessoria de Imprensa Dannenge