Notas e Lançamentos
Locais de condicionamento físico, como espaços fitness, academias, clínicas de fisioterapia, estúdios de pilates, entre outros, precisam garantir aos seus ocupantes e funcionários um ambiente seguro e livre de contaminação por vírus e bactérias. Medidas necessárias para garantir a segurança devem ser tomadas, planejando uma série de etapas de limpeza, incluindo um sistema de purificação de ar em ambientes climatizados, evitando a proliferação de contaminantes como partículas suspensas no ar e nas superfícies, em virtude do COVID-19.

Várias empresas já adotaram o sistema de purificação com tecnologia REME HALO, fabricado pela RGF Environmental, representado pela Dannenge International no Brasil e América Latina. O Cyclebar, em Oklahoma City – EUA, instalou REME HALO e HALO LED em seu sistema de HVAC, reduzindo 99% dos germes em todo o espaço condicionado, tanto em superfícies quanto no ar, antes que eles tenham a chance de se espalhar. O sistema é colocado em dutos de ar para produzir peróxido de hidrogênio através da foto hidro ionização (Tecnologia PHI), distribuído por insufladores de ar nos espaços e salas.

“A solução REME HALO é um divisor de águas para as empresas que desejam reabrir com segurança porque oferece proteção total contra germes e micróbios de superfície e pelo ar. Nosso produto se integra facilmente aos sistemas de ar condicionado existentes, para que os empresários possam instalar e reabrir rapidamente, garantindo um ambiente mais limpo, não apenas para seus funcionários, mas também para seus clientes. Estamos orgulhosos de oferecer este produto e fazer a nossa parte para permitir a reabertura de negócios mais limpos e seguros”, disse Mathew Charles, vice-presidente da Divisão de Produtos da RGF.

O peróxido de hidrogênio é um desinfetante comprovado com 99% de eficácia na neutralização de vírus, bactérias e fungos. O REME HALO é eficaz contra partículas, micróbios e gases, e foi exaustivamente testado para remover com segurança os riscos de vírus e bactérias no ar e nas superfícies, combatendo também esporos de mofo e odores.
“A segurança e o bem-estar de nossos clientes e nossa equipe são sempre prioridade. Instalamos o REME HALO para nos preparar para a reabertura do nosso espaço, mesmo antes de sabermos exatamente quando iniciaremos as aulas presenciais novamente. Permanecendo à frente da curva e planejando o futuro, podemos garantir que somos um dos locais mais seguros quando reabrirmos”, diz Barbara Fleming, proprietária e operadora de franquias da CycleBar Fort Lauderdale.