Notas e Lançamentos

A empresa curitibana Engerey, fabricante de painéis elétricos, foi recertificada com a ISO 9001:2015, abrindo o quarto ciclo de certificação e mantendo o selo de qualidade pelo 9º ano consecutivo. A certificação refere-se ao aperfeiçoamento constante na gestão de empresas e reflete aos consumidores que os produtos e serviços fornecidos seguem padrões de qualidade rigorosos.

Na Engerey, as auditorias são trimestrais, com manutenções anuais pela unidade certificadora, que realizam apontamentos importantes para a manutenção da ISO e para o progresso de processos internos que garantam um atendimento ao cliente de excelência.

O reforço ao pós-venda, na comunicação com os clientes e uma pesquisa de satisfação com os clientes foram alguns dos procedimentos implantados durante o ano da recertificação e que renderam elogios do BSI Group, certificadora internacional com presença em mais de 170 países.

“Este e outros procedimentos garantiram elogios e nada mais justo que parabenizar toda a equipe da empresa, que se empenhou para cumpri-los. Esse certificado demonstra o quanto nos esforçamos para melhorar cada vez mais nossos processos de gestão e produção e assim atender totalmente as necessidades do nosso cliente”, afirmou na ocasião Fábio Amaral, Diretor da Engerey.

“A Engerey provou mais uma vez o seu compromisso com a excelência do desenvolvimento e montagem de painéis elétricos. Mantendo o certificado de garantia de qualidade com reconhecimento mundial”, complementou Érika A. T. Marques, da Qualimaster, empresa de consultoria que presta serviços à Engerey.

Redação: Assessoria de Comunicação Engerey

Edição: Marcelo Matusiak