Novo Split PrimAiry Cassete, da Johnson Controls-Hitachi, permite instalação em forro rebaixado

Notas e Lançamentos

Johnson Controls–Hitachi apresenta o novo split PrimAiry Cassete, indicado para ampla aplicação em espaços médios comerciais e para ambientes residenciais maiores. Split projetado para ser embutido no forro de gesso, o PrimAiry Cassete tem design mais moderno e discreto que se harmoniza perfeitamente em qualquer espaço, já que apenas o painel fica visível, ou seja, não interfere na decoração. A novidade da Johnson Controls–Hitachi tem excelente distribuição de ar por até quatro lados e baixíssimo nível de ruído.

O design moderno e compacto tem unidade interna com dimensões reduzidas, o que permite uma fácil instalação sob o forro rebaixado. Para um melhor conforto, o PrimAiry Cassete tem quatro vias, que direcionam o fluxo de ar de forma suave para distribuir adequadamente o ar condicionado em todo o ambiente ou, até mesmo, em um determinado ponto; as vias podem ser posicionadas até 90° em relação ao piso.

O PrimAiry Cassete conta com ajuste de três velocidades do ventilador, o que garante um baixo nível de ruído com vazão de ar mais compatível com o conceito Cassete, que é utilizado em ambientes mais sofisticados e com forro rebaixado. O novo Split da Johnson Controls–Hitachi tem aletado em alumínio hidrofílico Blue, o que aumenta o desempenho da troca de calor na unidade interna, pois diminui o acúmulo da água na superfície das aletas e evita, consequentemente, que se forme um bloqueio entre elas. O revestimento azul melhora a proteção contra corrosão resultante de fatores ambientais e microbiológicos, aumentando a confiabilidade e garantindo o alto desempenho.

O lançamento tem ainda bomba de dreno incorporada. A placa eletrônica e os componentes eletrônicos são completamente blindados por um invólucro de aço, que oferece grande proteção contra riscos de incêndio e garante alto nível de segurança durante a operação. Além disso, disponibiliza contato seco para utilização de chave do tipo Hotel com cartão e sensor de fumaça gerando segurança, economia e controle.

O ventilador é feito em plástico de engenharia, exclusivo e com o mesmo design utilizado nos equipamentos do tipo VRF, o que garante o baixo nível de ruído para as unidades externas.

Redação: Assessoria de Imprensa Johnson Controls-Hitachi