Em virtude da pandemia do coronavírus, evento foi adiado para março de 2021

Um dos mais importantes encontros de empresas e profissionais do setor no Brasil conta já com os primeiros patrocinadores confirmados: Daikin, Johnson Controls – Hitachi, Midea Carrier, Sicflux, Trane e Trox. O tema central do Mercofrio 2020 será o HVAC&R e Sustentabilidade: compromissos, desafios e soluções. Será a 12a edição do encontro que promove a qualificação profissional, aprofundamento de debates de temas atuais e oportuniza o networking entre profissionais. Entre os benefícios oferecidos aos patrocinadores estão a realização de palestras divulgação nas mídias. A última edição do evento trouxe número significativo de participantes e excelente repercussão entre os participantes.

O evento é considerado um dos mais importantes encontros de empresas e profissionais do setor no Brasil e reúne a cada dois anos as maiores autoridades da área para debater temas técnicos, econômicos, políticos e tecnológicos. A realização do Mercofrio estava prevista para setembro deste ano, porém o cenário de incertezas ainda sobre como estará o quadro de prevenção a propagação da COVID-19 levou os organizadores a adiarem o encontro. A nova data estabelecida será 2, 3 e 4 de março de 2021 no Centro de Eventos BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS). Outras informações podem ser conferidas no site asbrav.org.br.

A realização é da ASBRAV – Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar-Condicionado, Aquecimento e Ventilação. Empresas que tiverem interesse em tornaram-se patrocinadoras podem se inscrever como parceiras do evento. O email para contato é o secretaria@asbrav.org.br e o telefone (51) 9 8634 2416.

Redação e Coordenação: Marcelo Matusiak