A RGF Environmental, marca representada pela Dannenge International, fabricante de sistemas de purificação do ar interior, ampliou sua fábrica para atender a demanda mundial, priorizando a fabricação de produtos com tecnologia PHI, como o REME HALO, HALO LED e GUARDIAN.

A empresa conta agora com mais de 4 mil metros quadrados e investiu em máquinas para a linha de produção vertical. A produção aumentou três turnos, sete dias por semana.

A RGF, fundada por Ron Fink há 35 anos, normalmente registra aumentos anuais de 20 a 30% na receita. Nos primeiros meses da pandemia pelo novo coronavírus, as vendas aumentaram quase 500%, segundo artigo publicado no The Palm Beach Post.

“Estamos trabalhando sete dias por semana. Continuamos a operar como fabricante essencial para que possamos fornecer produtos para hospitais e unidades de saúde, bem como edifícios residenciais e comerciais. Com nossos maiores recursos de produção, estamos priorizando a fabricação de sistemas de purificação de ar com tecnologia por foto hidro ionização (PHI), como o REME HALO, HALO LED e GUARDIAN. Essas empresas estão tomando as medidas necessárias para ajudar a proteger seus funcionários e clientes, instalando os sistemas de purificação do ar nos sistemas de HVAC existentes, reduzindo 99% dos vírus e bactérias em todo o espaço condicionado, tanto no ar quanto nas superfícies, antes que eles tenham a chance de se espalhar”, diz Ron Fink.

Com a pandemia frente ao COVID-19, Fink prevê uma mudança completa de mentalidade. “Restaurantes, cassinos, empreiteiros de HVAC, hotéis, parques temáticos, hospitais, unidades assistenciais de saúde e outras inúmeras acomodações públicas precisarão garantir aos clientes que estão a salvo de germes”, enfatiza.

A filosofia da RGF é que as empresas sustentáveis podem minimizar sua pegada de carbono, mas também devem gerenciar a qualidade do ar interno, a qualidade da água, as águas residuais e as emissões.

Redação: Assessoria de Comunicação Dannenge International
Edição e Coordenação: Marcelo Matusiak