Free cookie consent management tool by TermsFeed · ASBRAV · Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar-condicionado, Aquecimento e Ventilação · Benefícios ·

A ASBRAV há 28 anos desempenha importante papel no fortalecimento do setor. Nosso foco sempre será oferecer capacitação e atualização profissional para nossos associados, criar mão de obra qualificada para o setor, que sempre foi carente. Trazer palestras, cursos e seminários com conteúdo cada vez mais atuais e relevantes para segmento.

CURSOS
Ministramos cursos de qualificação profissional com descontos diferenciados para associado; desconto de 30% para associado.

PALESTRAS
Palestras de Divulgação de novos produtos e tecnologias; Qualidade e Gestão Empresarial. Gratuita ou com desconto para associado.

MERCOFRIO
Congresso Mercofrio Bianual, evento importante para o setor, com o objetivo promover e disseminar o conhecimento e a inovação, integrando Pesquisa, Indústria e Mercado, apresentando os avanços tecnológicos para todo o ciclo de vida dos sistemas AVAC-R.

Entre em contato e informe-se sobre o desconto para participação de associados.

REDES SOCIAIS/IMPRENSA
Espaço gratuito para divulgação de conteúdos nos nossos canais de comunicação. Os materiais podem ser divulgados no site da ASBRAV e redes sociais sem custo adicional. Envie notícias de sua empresa e/ou atividades para possível divulgação com prévia avaliação de nossa assessoria. Esteja também informado sobre as principais novidades do setor.

FÓRUNS e NETWORKING
Participação em assuntos de interesse do segmento através de reuniões e encontros de grupos setoriais. 

ESTRUTURA
Utilização da Estrutura Física da ASBRAV: Auditório e sala de reuniões na sede para networking, sala de treinamento, churrasqueira, localizada em fácil acesso, em Porto Alegre. Consultar agenda e valores para associados.

ENTIDADES PARCEIRAS

Associados das Entidades Parceiras tem direito a desconto de 10% nos cursos da ASBRAV.

Engenheiros Mecânicos, habilitados no sistema CONFEA/CREA - Seção RS: ao associar-se à ASBRAV estará automaticamente associado à ABEMEC-RS sem custo adicional.

CONHEÇA NOSSAS ENTIDADES PARCEIRAS

EMPRESAS PARCEIRAS

O associado ASBRAV conta com benefícios em empresas parceiras, você que é associado basta entrar em contato e se identificar.

CONHEÇA NOSSAS EMPRESAS PARCEIRAS

CONHEÇA O MERCOFRIO

O Mercofrio tem como objetivo promover e disseminar o conhecimento e a inovação, integrando Pesquisa, Indústria e Mercado, apresentando os avanços tecnológicos para todo o ciclo de vida dos sistemas AVAC-R.

Além do público técnico, formado por professores, pesquisadores, engenheiros, arquitetos, projetistas, consultores, técnicos e acadêmicos, o congresso tem como propósito também atrair profissionais e empresas que atuam diretamente no projeto, comissionamento, instalação e manutenção de sistemas AVAC-R.

ACESSE O SITE

ASBRAV EM NÚMEROS

  • 28Anos de
    Atuação
  • 160Associados
  • 150Cursos
    Oferecidos
  • 5000Profissionais
    Capacitados

ASSOCIADOS EM DESTAQUE

Este espaço é destinado para que nossos associadosdivulguem seus serviços com link direto para o seu site.

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!