Notas e Lançamentos

À medida que restaurantes, bares e outras empresas começam a reabrir, muitos estão instalando sistemas de purificação do ar para evitar a propagação de vírus e bactérias, mantendo clientes e funcionários seguros.

A Dannenge International, representante da RGF Environmental no Brasil e América Latina, e seus distribuidores, oferecem a tecnologia REME, que atua com eficácia na qualidade do ar interno de ambientes, eliminando vírus, fungos, bactérias, gases, odores, COVs e redução de partículas suspensas no ar e superfícies. Gerando peróxido de hidrogênio, a photo hidro ionização é livre de ozônio e atende as normas UL867 e NR15 (Brasil).

Várias redes alimentícias, como algumas lojas do McDonald’s, adicionaram um nível extra de proteção para que os clientes e seus funcionários se sintam confortáveis toda vez que entrarem em suas portas. O sistema de purificação do ar adotado é o REME HALO LED, instalado nos equipamentos de ar condicionado. O sistema produz peróxido de hidrogênio ionizado no ar, que mata todos os patógenos, ou 99%, incluindo os vírus SARS-CoV e MERS-CoV.

“A tecnologia REME produz hidroperóxido ionizado no ar, que mata todos os patógenos, ou 99%, incluindo vírus de gripes e germes. Tenho 10 lojas franqueadas do McDonald’s aqui em Los Angeles, e seis já contam com purificadores de ar REME. Quando você entra em um restaurante, precisa ter muito fluxo de ar, fluxo de ar positivo. E isso o torna seguro, tanto para meus funcionários quanto para meus clientes, ou seja, a tecnologia PHI mata no ar e trata o ar”, afirmou, Tim Thomas, proprietário das lojas McDonald’s em Los Angeles, EUA.

“O ar que respiramos em locais fechados é super importante, então, se a qualidade do ar interior for boa, isso me fará querer vir mais vezes, com segurança”, disse Kristina, uma cliente frequente.

A tecnologia por photo hidro ionização – PHI, também proporciona reduções microbianas diretas nas superfícies dos alimentos para aumentar a segurança e o prazo de validade dos produtos, bem como o tratamento das superfícies dos equipamentos para reduzir a contaminação cruzada.

Na luta contra a pandemia causada pelo COVID-19, a Dannenge International, através da RGF Environmental e seus distribuidores, oferecem uma gama de produtos para eliminar os riscos de contaminação, que agem combatendo vírus e bactérias, aplicados em sistemas de purificação do ar, garantido um ambiente saudável, livre de contaminantes.

Os equipamentos estão disponíveis para pronta entrega na Mercato Automação e Trane do Brasil.

Redação: Assessoria de Imprensa Dannenge International