O 2o vice-presidente da ASBRAV, Luiz Afonso Dias, representou a entidade no Sinduscon Premium 2015

285940_612827_asbrav_sinduscon_premiumO Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Rio Grande do Sul – Sinduscon -RS realizou na noite de segunda-feira (13/06), na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, a entrega do Sinduscon Premium 2015. O evento reuniu centenas de convidados, entre os quais, o 2o vice-presidente da ASBRAV – Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação, Luiz Afonso Dias, que representou a entidade.

Em sua 25a edição, o Sinduscon Premium reconheceu empresas nas categorias Destaque Acadêmico, Ações e Práticas Sustentáveis, Destaque em Processos Internos, Destaque Tecnológico, Destaque Mercadológico, Empreendimentos de Empresas de Pequeno e Médio Porte, Empreendimentos de Pequeno e Médio Porte e Empreendimentos de Grande Porte.

A Melnick Even foi destacada como Empresa do Ano, por ter alcançado a maior pontuação na soma de todas as categorias da premiação, obtendo quatro ouros e seis pratas, totalizando um número recorde de 10 prêmios. O Reconhecimento Sinduscon foi entregue ao arquiteto José Guilherme Piccoli, que, há poucos dias foi premiado com o título de Engenheiro do Ano de 2015 da Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul.

O presidente do Sinduscon-RS, Ricardo Sessegolo, destacou a importância da premiação, na medida em que ela busca difundir as melhores práticas do setor das indústrias da construção civil, contemplando projetos bem elaborados que atendem, plenamente, as demandas de seus clientes.

No total, participaram do Sinduscon Premium 2015 40 projetos, de Porto Alegre do litoral e do interior do Rio Grande do Sul.