Qualidade do ar no ambiente de trabalho é tema de debate virtual

Iniciativa é da ASBRAV – Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação em conjunto com outras entidades do setor

A iniciativa é do Conselho Nacional de Climatização e Refrigeração, composto por 11 entidades do setor, entre elas a a ASBRAV – Associação Sul-Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação. O debate inicia às 18h desta terça-feira (05/05) reunindo especialistas no segmento.

O tema a ser tratado é: Qualidade do Ar no ambiente de trabalho, levando em conta a retomada das atividades econômicas, bem como orientações para preparar o Plano de Manutenção, Operação e Controle – PMOC. O assunto ganha relevância uma vez que estudos já mostraram que o ar condicionado pode ser um aliado fundamental para o combate a propagação da COVID19 e demais doenças respiratórias.

O evento é voltado para profissionais com atuação nas áreas de: supermercados, escritórios, escolas/universidades, hotéis, restaurantes, hospitais, lojas, shoppings e outros ambientes com climatização interna, não pode perder.

Entre os palestrantes estão Mario Alexandre (ASBRAV), Miguel Ferreirós – ABRAVA/DNPC e
Thiago Portes – ASHRAE Brasil Chapter.

A transmissão será pela ferramenta ZOOM. O link é
https://us02web.zoom.us/j/83387639358

As vagas são limitadas.