Notas e Lançamentos

A Dannenge International apresenta ao mercado de HVAC a nova linha PIP MAX, sistema de purificação do ar portátil Plug In com ionização bipolar, fabricado pela RGF Environmental. O novo sistema de purificação de ar portátil PIP-MAX utiliza a tecnologia REME-HALO, patenteada da RGF, reduzindo os poluentes do ar, como bactérias, micróbios, vírus, mofo, fumaça e COVs, inclusive o Sars-COV2, promovendo a melhoria da Qualidade do Ar Interior e a descontaminação do ar e superfícies.

Aproveitando a ionização bipolar, o PIP-MAX oferece o benefício adicional de redução de alérgenos transportados pelo ar, poeira e partículas, contribuindo para a melhoria da qualidade do ar interno e livre de contaminantes. As células PHI-CEll em combinação com um gerador de íons automático e autolimpante coagulam partículas ultrafinas transportadas pelo ar, tornando-as mais fáceis de remoção. Pode ser aplicado aos mais diversos ambientes como escritórios, quartos de hotéis, residências, salas para fumantes, vestiários, banheiros, escolas, academias, restaurantes, entre outros.

Conectando-se diretamente à tomada de parede existente, o PIP-MAX pode ser instalado em qualquer ambiente interno e oferece uma tomada elétrica adicional na caixa da unidade. Importante salientar que o sistema de purificação PIP MAX somente está disponível em 110 VAC/ 50-60 watts.

Especificação do produto:
Dimensões: 6,25 ”L x 3,75” D x 10 ”H
Elétrica: 110 VAC 50/60 watts
Controles: On / Off / Low / High
Material: Alumínio / polímeros
Oxidação avançada
Célula PHI
Pré-filtro de substituição
Cobertura de até 75 metros quadrados
Garantia de 2 anos (apenas nos EUA)