Evento que se realiza no início de agosto tem foco na construção sustentável.

De 05 a 07 de agosto, a Armacell participará do Greenbuilding Brasil 2014, no Transamérica Expo, em São Paulo. Em seu estande, a empresa apresentará suas soluções inovadoras e eficazes para o isolamento térmico, destinadas aos mais variados empreendimentos comerciais, industriais e de serviços. Entre elas, o destaque será o AF Armaflex BR, versão mais avançada do sistema de isolamento térmico flexível em espuma elastomérica mais utilizado no mundo.
“Nossos produtos e tecnologias dão uma importante contribuição para o mercado de construção sustentável e são reconhecidos por isso. Um exemplo é o da maior eficiência energética proporcionada pelo sistema de isolamento térmico flexível Armaflex a instalações de ar condicionado, refrigeração, aquecimento e aplicações industriais. Por sua maior eficácia e qualidade, os produtos com a marca Armaflex reduzem as perdas de energia nessas instalações”, afirma Marcio Nieble, diretor geral da Armacell América do Sul.
Além disso, o isolamento térmico Armaflex incorpora diferenciais exclusivos, como a proteção antimicrobiana Microban®, que é eficaz e duradoura contra fungos causadores de contaminação e manchas de bolor de difícil remoção – o que contribui para a durabilidade da instalação e o controle do mau odor. Conta, também, com estrutura microcelular, que proporciona melhor condutividade térmica e aumenta a resistência à difusão de vapor de água.
Outro lançamento que será mostrado pela empresa é o Armaduct, sistema de isolamento térmico para dutos de climatização. Produzido em espuma elastomérica com estrutura celular fechada, não necessita revestimento adicional, porque proporciona excelente acabamento. É fácil de instalar e pode ser usado interna ou externamente nos dutos, inclusive em espaços reduzidos (entre dutos e a parede), por ocupar menos espaço que os isolamentos tradicionais.
“O Greenbuilding é um grande ponto de encontro de empresas e profissionais interessados em construção sustentável. Ali, teremos contato com um número muito alto de visitantes qualificados e poderemos mostrar todo o potencial da Armacell para atender às necessidades das empresas relacionadas ao isolamento térmico. É uma ótima oportunidade para destacar as nossas inovações e os nossos diferenciais”, destaca Marcio Nieble.