Artigo Jurídico – ASBRAV

A Liquidação de Créditos Tributários Judiciais (LCTJ) é um trabalho que possibilita que empresas aproveitem de forma segura o aproveitamento dos créditos tributários decorrentes de vitória em processo judicial tributário.

A LCTJ é realizada através de um trabalho minucioso de análise dos documentos fiscais das empresas clientes, onde a Studio Law, que possui mais de 20 anos de mercado, promoverá a liquidação na esfera judicial dos créditos tributários identificados no cálculo realizado.

É um trabalho que traz aos empresários toda a segurança para os protocolos de homologação administrativa e posteriormente a utilização dos créditos localizados.

É um produto voltado para as empresas que possuam demandas judiciais como, por exemplo, teses tributárias, pleiteando o reconhecimento de créditos tributários a serem aproveitados de forma segura.

Possuímos especialistas de excelência em legislação e cálculo tributário, que são aptos e preparados para agir de acordo com as atualizações das leis e dos entendimentos dos tribunais a partir de sua data de publicação.

Após um resultado favorável, reconhecido o direito à empresa e com o uso da tecnologia do Studio Audit, aliada aos conhecimentos técnicos específicos, a Studio Law é capaz de oferecer aos clientes um relatório técnico completo e seguro quanto ao aproveitamento dos créditos tributários decorrentes de decisões judiciais, possibilitando assim a habilitação junto à Receita Federal para aproveitamento administrativo ou mesmo a liquidação para execução judicial do julgado.

Por Guilherme Spillari Costa
Advogado de empresas. Sócio de RLSC Advogados e da Studio Law – contato@rlsc.com.br