Notas e lançamentos

Para atender a demanda por equipamentos de alta performance mais compactos, a Johnson Controls-Hitachi apresenta a nova série de unidades externas Mini VRF HNSKQ, indicada para residências de alto padrão, escritórios, escolas, indústrias, hospitais, hotéis, lojas e restaurantes.

Com dimensões otimizadas, o Mini VRF HNSKQ pode ser aplicado em locais estreitos, o que facilita a instalação. Adequado para instalações que têm diversas unidades internas, o equipamento é composto de um compressor inverter de alta eficiência, que opera na ampla faixa de 15 a 120Hz. Com isso, a nova unidade externa da Johnson Controls-Hitachi permite um controle térmico mais preciso.

Com a maior flexibilidade de aplicação do mercado, o Mini VRF HNSKQ é eficiente em condições de resfriamento, com uma ampla faixa de temperatura externa de até 52°C. Outro destaque do lançamento da Johnson Controls-Hitachi é a flexibilidade de design, que o torna capaz de atender longas distâncias.  O produto também conta com um ventilador capaz de fornecer pressão estática, o que permite a conexão de um duto na saída de ar do equipamento e possibilita que ele seja instalado dentro da casa de máquina.

Tendo em vista que o Brasil tem muitas regiões suscetíveis à maresia, as unidades externas Mini VRF podem receber, opcionalmente, uma proteção à corrosão, o que traz maior durabilidade ao produto.