Johnson Controls-Hitachi lança gerenciador por aplicativo para VRF e Sigma Splitão

Notas e Lançamentos

 

A Johnson Controls–Hitachi apresenta o airCloud Pro, novo gerenciador por aplicativo para smartphone ou via computador que controla 24 horas todas as instalações de sistemas de VRF e Sigma Splitão. Ideal para residências de alto padrão, escritórios, escolas e universidades, indústrias, hospitais, hotéis, lojas e restaurantes, o airCloud Pro reduz os custos de energia, economiza tempo ao permitir acesso de qualquer lugar e garante conforto aos usuários, além de poder ser instalado em modelos mais antigos de VRF Hitachi.

Com atualizações e novas funções adicionadas regularmente e sem custo adicional, o airCloud Pro garante que o usuário esteja sempre atualizado. O novo aplicativo da Johnson Controls–Hitachi é intuitivo e qualquer um pode usar, tornando o gerenciamento dos sistemas de ar condicionado mais simples.

Ao usar a tecnologia em nuvem, os clientes agora podem acessar seus equipamentos de ar condicionado de qualquer lugar e a qualquer momento. O airCloud oferece liberdade e mobilidade máximas para maior comodidade. A tecnologia em nuvem garante uma disponibilidade futura à medida que novas atualizações de aplicativos podem ser entregues sem fio.

“Percebemos que a grande maioria dos proprietários de sistemas VRF não usa controles centralizados, tornando o gerenciamento de ar condicionado um trabalho manual e repetitivo. Queríamos oferecer uma solução simples e poderosa para a mudança, que ofereça conveniência e tranquilidade a profissionais experientes e usuários iniciantes”, explica Marshal Pang, gerente sênior de produtos da Global Controls & IoT da Johnson Controls-Hitachi Air Conditioning.

Controle centralizado – O airCloud Pro permite o controle de todo o sistema de VRF ou de áreas selecionadas com apenas um toque. A solução de problemas é simplificada e conta com um histórico de erros pesquisáveis, descrição rápida dos erros e informa quando uma unidade interna requer limpeza do filtro. Em caso de mau funcionamento, o airCloud Pro envia notificações no smartphone. O aplicativo flexibiliza o gerenciamento de usuários, possibilitando o cadastro ilimitado de usuários e permitindo personalizar restrições de acesso. A novidade gerencia sistemas VRF com até 80 unidades internas e 16 unidades externas e detecta automaticamente unidades internas e as registra rapidamente no sistema.

Economiza mais energia – Gráficos simples permitem a visualização do consumo de energia, possibilitando que os usuários monitorem as unidades de uso intenso no seu sistema. Com o airCloud Pro, os operadores podem planejar e atender à demanda dos ocupantes com base no horário comercial dos edifícios. Para cada função do airCloud Pro, o usuário pode selecionar facilmente unidades internas, zonas ou mesmo todo o sistema. A criação da zona é simplificada dentro do aplicativo, com níveis ilimitados de zoneamento. A novidade da Johnson Controls-Hitachi também bloqueia o controle individual para impedir o uso inadequado do controle remoto.

Garante melhor conforto – O airCloud Pro ajusta com facilidade a temperatura, a velocidade e os modos de operação, criando total conforto e o clima ideal em toda a planta. Sua exibição integrada de previsão do tempo ajuda a determinar melhor as configurações para os espaços durante o ano todo.

Fácil de configurar – O airCloud Pro pode ser conectado via 3G/4G (opcional) ou Ethernet e permite emparelhar o sistema de VRF escaneando o QR Code. O aplicativo da Johnson Controls-Hitachi reconhece as unidades internas e o perfil de visualização do instalador, agilizando a configuração de toda a instalação.

O novo airCloud Pro assegura os dados, pois adota as melhores práticas do setor, como a criptografia TLS.v1.2 e HTTPS 2038. Além disso, o aplicativo da Johnson Controls–Hitachi exige mínimas informações pessoais – somente nome, e-mail e número de telefone são necessários para instalar o App.

Redação: Assessoria de Comunicação Johnson Controls-Hitachi