Entidade marcará presença no grande evento do setor por meio de estande institucional e representação de sua diretoria

Entre os dias 22 e 25 de setembro, o São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na capital paulista, será palco da 19ª FEBRAVA – Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar, evento que propicia a troca de experiências, análise de tendências e realização de negócios entre os profissionais deste segmento. Apoiadora da feira, a ASBRAV – Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação, estará representada por integrantes de sua diretoria, e, também, por meio de um estande institucional, onde divulgará suas atividades e estreitará laços com seus associados.
A delegação da ASBRAV que participará da FEBRAVA é integrada pela presidente Hani Lori Kleber; vice-presidente Luiz Afonso Dias; diretor de Relações Institucionais Mário Alexandre Ferreira; integrante da Gerência Administrativa, Telma Rosa.
Hani Kleber destaca a importância da participação no evento, salientando que o estande institucional representa o fortalecimento da entidade, permitindo um contato direto com os associados, e, também, a captação de novos integrantes para o quadro associativo.
– A FEBRAVA é a principal feira do setor e representa um grande espaço para a troca de experiências e ampliação de contatos com os principais players do setor. Funciona, ainda, como vitrine para o mercado de climatização HVAC-R. Portanto, a ASBRAV não poderia deixar de estar presente neste grande evento – pontua Hani Kleber.
Na edição de 2015, a FEBRAVA contará com a participação de mais de 500 empresas expositoras e 640 marcas, distribuídas em uma área de 50 mil m², reunindo 32 mil profissionais do setor.
A Feira, realizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, abrange vários setores, como máquinas, equipamentos e componentes para refrigeração; máquinas, equipamentos para ar condicionado; máquinas, equipamentos para ventilação e controle de poluição; máquinas, equipamentos e materiais para tratamentos de água, ar, esgotos, gases e resíduos em geral; equipamentos para aquecimento (coletores solares, aquecedores, estufas); máquinas para fabricação de gelo; máquinas e equipamentos para conservação de alimentos (câmaras, balcões frigoríficos, geladeiras); trocadores de calor; equipamentos para transporte frigorificado; compressores para refrigeração; instrumentação e controles para refrigeração e ar condicionado; componentes hidráulicos e elétricos, isolantes térmicos, forros, pisos, vidros; projetos, consultoria, serviços de instalação e manutenção para refrigeração e ar condicionado; informática aplicada; e associações, bancos, entidades, publicações técnicas e serviços em geral.