Iniciativa é da ASBRAV -Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento em parceria com o Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (SINDIHOSPA)

 A renovação de ar em ambientes internos já era um tema importante antes da pandemia da COVID 19. Porém, o assunto ganhou ainda mais destaque sendo imperativo garantir a renovação de ar dos ambientes fechados, minimizando assim a transmissão de vírus pelo ar.

Discutir este tema, apresentar o funcionamento de sistemas de climatização e suas formas de atendimento, são alguns dos temas que serão abordados no encontro promovido pela ASBRAV -Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (SINDIHOSPA), que será realizado na sexta-feira (20/08).

O encontro oportunizará também a apresentação e o debate de soluções para melhorias em instalações existentes, tanto no caso de reformas como também na implantação de PMOC- Plano de Manutenção, Operação e Controles de sistema de ar-condicionado, ventilação e exaustão. No encontro também serão mostrados alguns pontos principais da nova norma NBR 7256:2021 (norma que estabelece os requisitos mínimos para projeto e execução de instalações de tratamento de ar em estabelecimentos assistenciais de saúde (EAS) que brevemente será publicada.

A transmissão acontecerá pelos links https://www.facebook.com/sindihospa e  https://www.youtube.com/c/SINDIHOSPA_RS