Luiz Alberto Hansen tomou posse como novo presidente da ASBRAV-Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação

A entidade que representa empresas e profissionais do segmento HVAC&R realizou a posse a nova diretoria que vai atuar no biênio 2021/2022. Luiz Alberto Hansen foi o primeiro presidente da entidade, entre os anos de 1995 e 1998 e assume novamente a presidência com o desafio de superar um momento de dificuldade proporcionada pela pandemia do coronavírus.

Eduardo Muller, que deixou o cargo de presidente, agradeceu o empenho e dedicação de colaboradores e da diretoria ao longo dos anos.

“Realizamos o maior e melhor Congresso Mercofrio em 2018 e, lamentavelmente, não o pudemos realizar em 2020. Nos reinventamos em reuniões virtuais e passamos a participar do Conselho Nacional de Climatização e Refrigeração. Por último tivemos a aprovação da Lei do PMOC que foi uma conquista importante precisando ainda da sanção do prefeito, mas que temos confiança que ocorrerá. É uma legislação que será referência para o Brasil”, disse.

O presidente empossado. Luiz Alberto Hansen, reforçou a participação da ASBRAV no Conselho Nacional de Climatização e Refrigeração como uma das mais importantes ferramentas de trabalho para manutenção dos interesses das empresas do setor e busca de melhorias legais e práticas.

“Queremos dar seguimento a parcerias com entidades de modo que possamos implementar ações para o setor. Quero destacara a aprovação da Lei do PMOC que foi muito importante para o setor. Temos que nos adequar a realidade atual provocada pela pandemia. Além disso, pretendemos trabalhar a criação de um núcleo de mulheres que cada vez mais ganha força no segmento”, afirmou.

O presidente da Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento, Arnaldo Basile, conversou com os presentes através de vídeo parabenizando a gestão atual e desejando sucesso aos novos integrantes.

A solenidade foi realizada no auditório da ASBRAV na noite de quinta-feira (14/01) seguindo os cuidados necessários para prevenção da COVID-19 como distanciamento, uso de máscara e disponibilização de álcool gel. A chapa foi eleita por aclamação em assembleia realizada no dia 17 de dezembro de 2020.

Nominata dos componentes da única chapa inscrita em 07/12/2020 para eleição da Diretoria Executiva biênio 2021/2022

Presidente:

Luiz Alberto Hansen – Armax Ar condicionado

1ª Vice-presidente:

Mário Henrique Canale – Aeris Qualidade do Ar

2º Vice-presidente:

Ricardo Albert – Albert Engenharia

3º Vice-presidente:

Mário Alexandre Möller Ferreira – Projetos Avançados Engenharia

Secretário:

Anderson Rodrigues

Tesoureiro:

Marcos Abel Silva Kologeski – Isoterm Instalações

 

Nominata dos componentes da única chapa inscrita em 07/12/2020 para eleição do Conselho Deliberativo biênio 2021/2022

 

Conselheiros Titulares:

Gilmar Luiz Pacheco Roth – Acústika Sul Engenharia

 

Maurício Fernandes Barbosa de Carvalho – AirSide

Paulo Fernando Presotto – SPM Engenharia

Madeleine Schein – Schein Gestão Empresarial

Gilsomar Gabriel da Silva – JN Consultoria

Eduardo Gus Brofman

Janaína Costa – Laboratório QAI Qualidade do Ar

Daniel Henrique de Albuquerque – Armant Ar Condicionado

Carlos Eduardo Michels – Enclimar Engenharia de Climatização

 

Conselheiros Suplentes:

Rodrigo Miranda – Mercato Automação

Ricardo Vaz de Souza – Engemestra Engenharia

Marcelo Peres Bechstedt Accurso