Dirigentes da entidade conversaram com sócios na feira em São Paulo e reforçaram a defesa dos interesses das empresas e profissionais do setor refrigerista

Entre os dias 22 e 25 de setembro, o São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na capital paulista, foi palco da 19ª FEBRAVA – Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar. O evento proporcionou a troca de experiências entre profissionais e apresentação de novas tecnologias para a economia de consumo. Contou com mais de 600 expositores, reunindo números, novidades, panoramas e perspectivas para o mercado de HVAC-R.
Apoiadora do evento, a ASBRAV – Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação, esteve representada por integrantes de sua diretoria, e, também, por meio de um estande institucional. A delegação da entidade presente na FEBRAVA foi integrada pela presidente Hani Lori Kleber; vice-presidente Luiz Afonso Dias; diretor de Relações Institucionais Mário Alexandre Ferreira; e colaboradora da Gerência Administrativa, Telma Rosa.
De acordo com Hani Kleber, a participação da ASBRAV na feira foi muito importante, na medida em que permitiu ampliar o contato com os associados que lá estavam expondo, e, também, mostrar para quem ainda não é sócio as vantagens de pertencer ao quadro social da entidade.
– A FEBRAVA é uma feira fundamental para compreendermos o atual momento do mercado de HVAC-R. Tivemos a oportunidade de observar que a tendência dos consumidores é buscar produtos com menor consumo de energia, o que leva as empresas a trabalhar no sentido de atender esta demanda. Além disso, em nosso estande institucional conseguimos mostrar o trabalho que a ASBRAV realiza na defesa dos interesses de nossos associados e das empresas e profissionais do setor – enfatiza a presidente.
Realizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a FEBRAVA é a principal feira do setor HVAC-R no Brasil. Os principais players do segmento estiveram lá, confirmando o evento como um espaço essencial para troca de experiências, análise de tendências e acima de tudo para a realização de negócios.