Notas e Lançamentos

Para garantir a segurança e bem-estar de seus hóspedes, funcionários e parceiros, a rede Intercity Hotels traz como diferencial a aquisição de purificadores de ar CAPS MINI RGF, tecnologia por foto hidro ionização (PHI), capaz de combater vírus, bactérias, fungos e micróbios, para toda a rede hoteleira no Brasil, totalizando 43 unidades.

Segundo Nestor Zimmermann, gerente de manutenção e obras da rede Intercity Hotels, a aquisição dos purificadores de ar CAPS MINI RGF, oferecidos pela Dannenge International, veio de encontro aos objetivos da rede para a descontaminação dos ambientes climatizados, de acordo com os protocolos implantados, além de apresentar um ótimo custo benefício, agilidade na entrega e fácil instalação. Por ser livre de ozônio, o equipamento também atende as medidas implementadas da rede em consonância com as práticas do ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) Agenda 2030.

“Todos os nossos hotéis seguem rigorosos procedimentos de limpeza e higienização baseados nas diretrizes da OMS (Organização Mundial da Saúde) e revisados pelo infectologista Dr Claudio Stadnik. Esses procedimentos consolidam os pilares do protocolo de segurança face aos impactos da COVID-19, garantindo a segurança de nossos hotéis, com ambientes livres de contaminação, preservando a saúde de nossos hóspedes, colaboradores e parceiros. Todos os apartamentos são esterilizados com o sistema de purificação de ar CAPS MINI RGF antes da utilização do quarto”, informa Zimmermann.

Todas as áreas comuns do hotel, tais como recepção, elevadores, banheiros, restaurantes, entre outras, são higienizadas de acordo com os novos procedimentos com base no peróxido de hidrogênio (PHI) RGF.

Os apartamentos recebem a limpeza padrão hospitalar, incluindo a esterilização dos sistemas de purificação do ar CAPS MINI RGF. Ao final da limpeza, os quartos recebem um selo de higienização atestando um ambiente seguro, rompido apenas pelo hóspede ocupante.
Os sistemas de climatização também integram os protocolos, com manutenções recorrentes conforme regulamentação, tanto nos equipamentos centrais (CAG) quanto nos individuais de todas as dependências dos hotéis.

O CAPS MINI RGF (Commercial Air Purification System), é uma solução ideal para manutenção da qualidade do ar interior. O equipamento, gerador de peróxido de hidrogênio, é eficaz na eliminação em mais de 99% de vírus, bactérias, fungos e odores. É portátil, possui diversas opções de filtros e atende a norma NR-15 do Ministério do Trabalho e certificação UL876. Livre de ozônio, pode ser utilizado com a presença humana no ambiente, sem riscos à saúde.

Redação: Assessoria de Comunicação Dannenge International