Notícias

O Escritório Regional da ASBRAV – Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação, no estado do Paraná, terá novamente a sua frente o diretor da Escola Técnica Profissional (ETP), Alexandre Fernandes Santos. No comando do departamento da entidade, o objetivo é promover a multiplicação de conhecimento técnico e prático nos sistemas de HVAC-R.

– Para este novo período, quero realizar ações que promovam o contato entre empresários, colaboradores, associados e consolidem o companheirismo que existe dentro da associação. Também planejo executar palestras técnicas, proporcionando conhecimentos aos profissionais do segmento, e aproximando-os da ASBRAV – relata o diretor do Escritório Regional Alexandre Fernandes Santos.

Alexandre dirigiu o escritório nos anos 2015/2016. Até então, a unidade vinha sob responsabilidade de Carlos Ribeiro. Além de reaquecer a economia e os negócios no estado paranaense, Alexandre também pretende construir parcerias com outras entidades do segmento, que representem os engenheiros, arquitetos e profissionais de outras áreas técnicas, pois, isso qualifica o debate e engrandece o setor.