Notas e Lançamentos

Esse foi o tema abordado por Ricardo Cherem de Abreu, diretor técnico da Dannenge International, durante a live a convite de Allan Lopes, diretor da Healthy Building Certificate, realizada em 8 de maio último.

Dirigida a engenheiros e arquitetos voltados as áreas de edificações comerciais e residenciais sustentáveis, o diretor técnico da Dannenge falou sobre as tecnologias para desinfecção do ar em ambientes climatizados através da foto hidro ionização (PHI), grande aliada no combate a vírus e bactérias. Cherem enfatizou a utilização dos sistemas de purificação do ar, tanto para ambientes residenciais como comerciais: “Por meio de um sistema de purificação do ar, a foto hidro ionização (PHI) promove a descontaminação do ambiente fechado, tanto do ar quanto das superfícies, diminuindo a presença de poluentes, combatendo vírus, bactérias, fungos, vírus e odores. Vale ressaltar que o processo de foto hidro ionização (PHI) libera peróxido de hidrogênio (H2O2), íons hidroxila (OH-) e íons superóxido (O2-), elementos com alto potencial oxidante, tecnologia livre de ozônio, resultando na eliminação de contaminantes e no tratamento de partículas”.

Na luta contra a pandemia causada pelo COVID-19, a Dannenge International, através da RGF Environmental e seus distribuidores no Brasil, oferece uma gama de produtos para eliminar os riscos de contaminação, que agem combatendo vírus e bactérias, aplicados em sistemas de purificação do ar, garantido um ambiente saudável, livre de contaminantes, como o CAPS (Commercial Air Purification System), solução ideal para manutenção da qualidade do ar interior. O equipamento, gerador de peróxido de hidrogênio, é eficaz na eliminação em mais de 99% de vírus, bactérias, fungos e odores. O CAPS é portátil, com diversas opções de filtros para ampliar ainda mais sua eficácia, atende a norma NR-15 do Ministério do Trabalho, possui certificação UL876, e é livre de ozônio, podendo ser utilizado com a presença humana no ambiente, sem riscos à saúde.

Confira o vídeo da live https://youtu.be/oLGuWyBCTXU