Novas tecnologias e eficiência energética devem ser destaques no Mercofrio na visão de diretor da empresa

Projetada para desenvolver e fornecer uma gama completa de soluções em renovação de ar, a Sicflux assegurou presença como patrocinadora no na 12 edição do Congresso Internacional de Ar Condicionado, Refrigeração, Aquecimento e Ventilação – Mercofrio. Para o diretor comercial da Sicflux, Marcelo Munhoz, a expectativa é contar, mais uma vez, com um bom público qualificado especialmente interessado em temas aliados a novas tecnologias de eficiência energética.

“O HVAC é um setor que atende a sociedade como um todo , desde uma residência a ambientes enormes como estádios e hospitais. Com isso é imprescindível profissionais bem amparados para exercer essa função, pois os desafios são frequentes para gerar conforto térmico. Por isso o Mercofrio é tão importante”, afirma.

Na visão de Marcelo Munhoz que é, também, presidente do Qualindoor da ABRAVA, a pandemia do coronavírus trouxe o desafio de atender às normas e leis vigentes de renovação de ar bem como atender a lei do PMOC.

A 12a edição do Congresso Internacional de Ar Condicionado, Refrigeração, Aquecimento e Ventilação – Mercofrio vai reunir maiores autoridades nacionais e internacionais no segmento de Climatização e Refrigeração O evento, promovido pela ASBRAV – Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar-Condicionado, Aquecimento e Ventilação, que ocorreria esse ano teve sua nova data confirmada para 2 a 4 de março de 2021 em virtude da pandemia do coronavírus. As atividades acontecerão no Centro de Eventos BarraShopping Sul, em Porto Alegre (RS). Os detalhes do evento e cronograma podem ser conferidos no site https://asbrav.org.br/mercofrio/

Redação e Coordenação: Marcelo Matusiak