Palestra é promovida pela parceria entre a Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV) e a Mercato Automação

A monitoração e o uso racional de energia em sistemas HVAC são os temas da palestra que ocorre na quinta-feira (09/04) em Porto Alegre. A capacitação está sendo promovida pela Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV), em parceria com a Mercato Automação. A palestra acontece a partir das 19h na sede da entidade, localizada na Rua Arabutan, nº 324, Bairro Navegantes.

A capacitação será ministrada pelo eletrotécnico Anderson Chaves Neder, que tratará de como o controle e a automação podem contribuir para otimização dos processos e aumento da eficiência energética. O evento tem como público-alvo engenheiros, projetistas, técnicos de instalação e manutenção de sistemas de aquecimento, ar-condicionado e automação. A qualificação é gratuita e limitada a duas inscrições por empresa. Informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone 51 3342-2964 ou pelo e-mailsecretaria@asbrav.org.br.