Tema foi abordado em palestra realizada no auditório da ASBRAV – Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar-Condicionado, Aquecimento e Ventilação

Mesmo com 24 horas no dia o tempo, às vezes, parece não ser o suficiente para tantos compromissos, sejam profissionais ou pessoais. A ASBRAV promoveu nesta quinta-feira (26/09), a palestra “Gestão do Tempo e Produtividade”, que apresentou a importância de otimizar os horários de trabalho e de lazer, transformando-os em momentos produtivos e de qualidade. O especialista em gestão empresarial, Leandro Rodrigues, da AC Coaching salientou a necessidade de utilizar o tempo de forma adequada.

– É uma questão de prioridade e de qualidade. Se dedicar ao que se está fazendo e realizar com concentração, da melhor forma possível. Não seja um profissional que faz muitas coisas no mesmo momento, mas não foca em nada – salientou o coach.

Para Leandro Rodrigues, a organização é imprescindível para que a rotina dos empresários tenha um rendimento eficiente.

– Esquematizar os afazeres da semana no domingo resultam em uma segunda-feira produtiva. Quando começamos a semana rendendo, isso reflete nos outros dias – explicou.

A palestra foi promovida pelo SINDRATAR – RS – Sindicato das empresas prestadoras de serviços no segmento de refrigeração, aquecimento, climatização, e ventilação em parceria com a ASBRAV.