Empresa associada da ASBRAV – Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado Aquecimento e Ventilação mostrou novos sistemas e serviços
O momento de otimismo da economia brasileira impulsiona investimentos em diversos segmentos. Para quem trabalha com o setor refrigerista, as novidades começam a ser apresentadas pelas empresas, como é o caso da Trane, associada da ASBRAV – Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado Aquecimento e Ventilação. Na quarta-feira (08/11), a empresa encerrou seu road show, que percorreu outras três capitais no último mês, passando por São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, antes de desembarcar na capital gaúcha.

– Depois de dois anos com quedas e poucas perspectivas de crescimento da economia, já começamos a perceber um momento novo, com bons números e os negócios começaram a florescer. Então, é o momento de investir em tecnologias, produtos e serviços eficientes – relatou o diretor-geral da Trane, Luiz Moura.

Através das apresentações realizadas, os clientes tiveram oportunidade de conhecer tecnicamente as novas soluções da empresa, além de ter uma visão clara de como elas agregarão valor ao seu negócio. Foram apresentados um novo compressor, para a linha de Split Systems, lançamentos nas áreas de Sistemas de Automação e Aftermarket, atualização dos Sistemas TVR e a nova linha de Mini Splits.