Evento debate impactos da nova legislação para empresas do setor de refrigeração, aquecimento, climatização e ventilação
O objetivo do encontro é orientar e esclarecer as principais mudanças proporcionadas pela Reforma Trabalhista. A nova legislação alterou a CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) e as relações entre patrões e empregados, proporcionando uma nova dinâmica na relação trabalhista. A atividade é voltada para empresários e profissionais de empresas do setor HVAC&R, e demais responsáveis das empresas, pelas gestões e contratações de mão de obra e profissionais.

O evento é promovido pelo Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços no Segmento de Refrigeração, Aquecimento, Climatização e Ventilação do Estado do Rio Grande do Sul (Sindratar-RS), com apoio da ASBRAV – Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação. A palestra ocorre na quinta-feira (16/08) das 14h às 18h no auditório da entidade localizado na Rua Arabutan 324, sala 3, em Porto Alegre (RS).

A abordagem traz as novidades introduzidas na CLT, direitos individuais do trabalho, responsabilidades do empregador, direito coletivo do trabalho e direito processual do trabalho. O tema será apresentado pelo advogado atuante na área trabalhista, assessor jurídico do Sindratar-RS, especialista em direito do trabalho pela Unisinos, Júlio Fernando Weber.

As inscrições podem ser feitas com desconto até 31 de julho. O e-mail para maiores informações é o comunicacaosindratarrs@gmail.com e telefone (51) 3060 8522.