Atividade é promovida pela Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV)

Visando oferecer ao mercado cada vez mais oportunidades de qualificação, a Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV) promove exame para quem realizou o curso Projeto de Ar Condicionado. A prova acontece na sexta-feira (12/12) às 18h e no sábado (13/12) às 8h na sede da entidade. Para quem não passar no primeiro exame, as novas datas são nos dias 16 e 17 de janeiro.
O aluno ou graduando em Engenharia Mecânica, curso técnico ou tecnólogo semelhante, que tiver feito os cursos de Psicrometria, Conforto Térmico, Ventilação, Carga Térmica de Ar Condicionado, Cálculo de Difusores e Dutos de Ar, Ciclos de Refrigeração, Equipamentos de Ar Condicionado e EnergyPlus, preferencialmente nesta ordem, e passar no exame de conhecimento irá receber um certificado do Curso Projeto de Ar Condicionado.
As inscrições para o exame podem ser feitas pelo site www.asbrav.org.br. Os valores variam de R$ 518,00 para associados apoiadores e R$ 345,00 para associados ASBRAV e estudantes. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail asbrav@asbrav.org.br. A atividade conta com apoio da Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento (ABRAVA), Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (ASBEA), Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Rio Grande do Sul (CREA-RS), Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), MUTUA, Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul (SENGE-RS), Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul (SERGS), Sindicato da Indústria de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar (SINDRATAR-RS) Sindicato da Indústria de Construção Civil (SINDUSCON-RS) e Chapter Brasil ASHRAE.