O novo controlador AK-PC 572 MiniPack da Danfoss oferece uma solução de pacote completo para varejistas de pequenas lojas, que desejam se beneficiar do uso de CO₂ como refrigerante. Embora compacto e econômico, a novidade inclui grande parte da tecnologia contida no controlador do pacote AK-PC 781 – um produto conhecido por mais de uma década de confiabilidade comprovada em aplicações de CO₂.

O AK-PC 572 MiniPack também torna o uso do CO₂ muito mais acessível, mesmo para aqueles que têm pouca ou nenhuma experiência com o fluido. A solução da Danfoss contém toda a funcionalidade essencial de um controlador de CO₂, mas com complexidade reduzida e facilidade de uso. O controlador da Danfoss vem com um assistente pré-configurado, aperfeiçoado para a configuração rápida e simples de sistemas CO₂.

Para um processo de calibração mais simplificado, a linha de unidades de detecção de gás da Danfoss tem uma rotina de calibração integrada. A calibração de gás não precisa de potenciômetros e multímetros, simplificando significativamente o processo e reduzindo o tempo de calibração e o risco de erros. Substituições de sensores certificados pela fábrica e pré-calibrados estão disponíveis em todos os tipos de sensores para fácil manutenção.