Setor de refrigeração, ar condicionado, aquecimento e ventilação realizou jantar da gestão 2015/2016.

A nova diretoria executiva e conselho deliberativo da Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV) foram empossados nessa quarta-feira (14/01). É a primeira vez que uma mulher assume a presidência.
– É gratificante e, ao mesmo tempo, um grande desafio ser reconhecida no setor – disse emocionada a titular, Hani Lori Kleber.
A presidente ainda elogiou o trabalho das gestões anteriores e falou sobre as metas enquanto estiver à frente da entidade.
– Vamos manter as melhorias e avançar no que é necessário. A sede própria é um grande sonho que não sei se conseguirei realizar na minha gestão, mas batalharei para isso – projeta Hani.
Além de Hani, compõem a Diretoria Executiva do biênio 2015/2016 o 1º vice-presidente Eduardo Hugo Müller, 2º vice-presidente Luiz Afonso Dias, 3º vice-presidente Paulo Fernando Presotto, secretário Luiz Alberto Hansen e tesoureiro Adão Webber Lumertz.
Já o Conselho Deliberativo é integrado por Carlos Lima, Carlos Rodrigues, Cesar Augusto Jardim De Santi, Gilmar Luiz Pacheco Roth, Márcio José Pereira Hoffchneider, Marcos Kologeski, Ricardo Albert, Rodolfo Rogério Testoni e Telmo Antonio de Brito. Os suplentes são Marcela Marzullo Schneider, Mario Antônio Reis de Oliveira e Rodrigo da Silva de Miranda.
Estiveram presentes no jantar, ocorrido no Restaurante Betto’s Grill, o presidente da Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos (Abemec), Luciano Grando; o vice-presidente da Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento (ABRAVA), Arnaldo Basile; o representante do CREA-RS, Paulo Viana; e o diretor regional do Senai RS, José Zortea.