Reunião foi promovida pela ASBRAV com o propósito de aproximar os principais setores da sociedade e ressaltar a importância de uma boa qualidade do ar interior
O diretor da Qualidade do Ar da ASBRAV – Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação, Mário Henrique Canale, e a assessora de comunicação da entidade, Cristiane Paim, se reuniram, na tarde desta terça-feira (01/10), com o diretor Luciano Valério Soares, e o diretor vice-presidente, Tadeu Rodriguez, ambos do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul.

 

Na pauta do encontro, que ocorreu na sede do SENGE-RS, estava a necessidade das principais entidades de Porto Alegre se unirem e otimizarem seus esforços para trabalharem em conjunto visando a Qualidade do Ar Interno.

– Precisamos discutir este tema como um todo e unificar as frentes em uma só, que retrate bem as demandas de cada representante da sociedade – salientou o diretor do SENGE-RS, Luciano Valério Soares.

As reuniões da ASBRAV, promovidas ao longo deste ano, visam retirar dúvidas sobre a Lei Federal 13.589 que estabeleceu a obrigatoriedade do Plano de Manutenção, Operação e Controle, o PMOC, que tem importância direta na qualidade do ar interior. Porém, este tema ainda gera muitas dúvidas por isso, a ASBRAV está cada vez mais focada em sua divulgação.