Entre as atrações estão palestras e rodadas de negócios

O termo sustentabilidade ganhou visibilidade no mundo dos negócios há alguns anos. Empresas de diferentes setores passaram a adotar diversas ações para minimizar os impactos ambientais. A Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV) é uma das entidades que busca sustentabilidade no uso de fluidos refrigerantes, para incentivar os cuidados ao meio ambiente e Porto Alegre recebe evento inédito, o Construir + Verde traz oportunidades de Negócios Sustentáveis. Com a participação de profissionais e empresas experientes no setor, a atividade ocorre terça-feira (25/11) na sede da Amcham.
As atrações como palestras sobre certificações sustentáveis, cases e processos, voltado a engenheiros, arquitetos e profissionais da área de construção visão uma maior sustentabilidade nos empreendimentos. No final do evento ocorre a Rodada de Negócios entre os participantes.
A atividade é promovida pelas empresas NewFields, Eccos Recyclle, Grupo KSC e possui a ASBRAV como apoiadora. A inscrição padrão no valor de R$ 100,00 inclui palestras e a possibilidade de assistir a Rodada de Negócios e a empresarial de R$ 150,00 oportuniza participar das palestras e da Rodada de Negócios. Mais informações sobre o Construir + Verde podem ser obtidas no site www.construirmaisverde.com.br ou pelo telefone (51) 3066-7453.
Serviço e Programação:
O que? Construir + Verde
Quando? Terça-feira (25/11) às 8h30min
Onde? Sede da Amcham (Avenida Dom Pedro II, 861 – São João, Porto Alegre)
8h30min – Credenciamento e Welcome Coffee
9h – Palestra: Sistemas de Certificação de Construções Sustentáveis: LEED, AQUA e PROCEL Edífica
10h – Case de Sucesso: Empreendimento LEED ND + C em Porto Alegre
11h – Processo de Comissionamento
12h – Intervalo
13h30min – Rodada de Negócios