Notas e lançamentos

A Chemours Company foi reconhecida como a melhor no setor de gás refrigerante pelo prêmio Sindirepa – Os Melhores do Ano. A empresa foi vencedora da categoria, destacando-se em vários quesitos, como qualidade, disponibilidade e atendimento. Referência para o mercado, a premiação elege as melhores marcas do setor de reparação de veículos, reconhecendo a atuação dos parceiros que contribuem para o desenvolvimento em cada segmento.

O objetivo do prêmio Sindirepa, que já está em sua décima edição, é valorizar as marcas que oferecem produtos de qualidade e atendimento e fazer com que os bons exemplos se reflitam em melhoria geral do atendimento às oficinas, e, consequentemente, da prestação de serviços.

A pesquisa foi feita com 335 reparadores de cidades do Estado São Paulo em 19 categorias de produtos e serviços (entre autopeças, equipamentos, óleos lubrificantes, tintas e seguradoras). Após ampla análise, foram identificados os itens que causam maior impacto no atendimento de suas associadas a seus clientes.

Segundo o Sindirepa, o setor de reparação é responsável por 80% da frota circulante de veículos do País, estimada em 44 milhões de unidades, entre automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus; somando motos, chega a quase 60 milhões. No ranking mundial, o Brasil é o 6° maior mercado, ficando atrás apenas da China, Estados Unidos, Japão, Rússia e Alemanha.

A revelação das marcas vencedoras ocorreu no dia 28 de maio, no Teatro SESI, na sede da FIESP, em São Paulo. O evento reuniu representantes da indústria, entidades do setor de reposição e da diretoria do Sindirepa-SP.

Redação: Assessoria de Imprensa Chemours