NOME COMPLETO: Eliane Martins Schultz
E-MAIL: elianeschultz@hotmail.com
DATA DE NASCIMENTO: 08/03/1973
SEXO: FEMININO
TELEFONE CELULAR: 51984422779
ESTADO: RS
CIDADE: Cachoeirinha
ENDEREÇO: Rua Rio Branco
CEP: 94935570
GRAU DE INSTRUÇÃO: SUPERIOR INCOMPLETO
PRETENSÃO SALARIAL: 2300,00
EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS: PRINCIPAIS QUALIFICAÇÕES:
• Experiência há mais de 20 anos atuando no setor administrativo de vendas realizando captação e emissão de pedidos de vendas, emissão de NFs, atendimento a clientes e público em geral, cadastro de clientes, análise e liberação de crédito, tramitação em processo de vendas via Cartão BNDES, FINAME, Leasing, organização de arquivos e documentos, compra de materiais diversos.
• Financeiro: Movimento e controle de caixa (abertura e fechamento), Contas a pagar; Controle, conferência e liberação de pagamentos: fornecedores e agências de turismo, despesas da filial, despesas de viagens efetuadas pela equipe da filial, despesas do veículo de frota e comissões de vendas c/ emissão de Notas de Pagamentos via sistema Baan.
* Responsável pela Cobrança de carteira de inadimplentes da Região Sul, envolvendo negociação, cálculos de juros e taxas, envio de carta anuência, captura e envio de boletos bancários de títulos em atraso e a vencer, localização de créditos em extrato bancário para baixa de títulos, tramitação para prorrogação de títulos junto a central financeiro, emissão de carta repasse Finame;
• Almoxarifado: Recebimento e liberação de mercadorias, controle e organização de estoque, conferência de entradas e saídas, relatório para inventário;
• Expedição: Coordenação de pessoal, Negociação junto a empresas de transporte de medicamentos e mercadorias em geral, conferência de conhecimento de transporte, controle e liberação de pagamentos de fretes;
* Integrante da equipe de Key User, dando suporte a equipe de assistentes de vendas de outras filiais e ao setor de PLJ relativo a assuntos administrativos das vendas e nas implantações de procedimentos e padrões internos da empresa, bem como ministrar treinamentos internos a funcionários novos em outros Estados;
* Coordenadora e ADM das prestações de serviços de terceiros (controle e contratação), compras de materiais diversos, passagens aéreas, locação de veículo e hospedagens via agência de viagens;
* Assessoramento a gerência e chefias da filial, bem como aos setores de contabilidade, central financeiro México e SP, RHU (auxilio para admissões/demissões e integração de novos funcionários).
ESPECIALIDADE: Analista / Assistente
ÁREA DE INTERESSE: ADMINISTRATIVA