Entidade terá programa especial com temas, debates e conteúdos sobre refrigeração, climatização e sistemas

A ASBRAV – Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação desenvolveu para o segundo semestre de 2019, uma nova ferramenta de comunicação, promoção de conhecimento para o público e os profissionais do setor HVAC&R.

O ASBRAVCAST, podcast da Revista ASBRAV, passará a ser veiculado em todas as redes sociais e no site da entidade como mais uma forma de interação e promoção de conhecimento sobre assuntos relacionados a Qualidade Do Ar Interior, Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC), psicrometria e outros assuntos que geram dúvidas e curiosidades nos profissionais do segmento.

Com dois episódios mensais, de aproximadamente 20 minutos, o programa terá na apresentação o diretor do Grupo Setorial de Refrigeração da ASBRAV, Everton Moreto, e a coordenadora de Marketing da ASBRAV, Cristiane Paim que trataram das principais notícias e informações do HVAC&R. Em todas edições também serão recebidos convidados e notícias de maior interesse.

A veiculação será feita no Vimeo, nas redes sociais, Canal ASBRAV no YouTube e no site da ASBRAV. O ASBRAVCAST faz parte da Revista ASBRAV, que já é distribuída online.

O primeiro episódio tratou do PMOC, Plano de Manutenção, Operação e Controle, e de como sua boa aplicação poderia ter evitado a tragédia do Ninho do Urubu, CT do Flamengo, que chocou o país em março de 2019. Você pode conferir o episódio aqui – https://www.youtube.com/watch?v=EJsjWHa56cA&feature=youtu.be

Sobre os apresentadores:

Everton Moreto é coordenador técnico de pós-vendas da Refrigeração Dufrio, técnico em Refrigeração e diretor do Grupo Setorial de Refrigeração, da ASBRAV – Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar-Condicionado, Aquecimento e Ventilação.

Cristiane Paim é formada em Relações Públicas pela UFRGS, com especialização em Marketing Digital. Atua desde 2008 em marketing corporativo e  institucional. Atualmente atua como coordenadora de Marketing da ASBRAV.